sexta-feira, 14 de março de 2014

TODA BRASILEIRA... (O Ensaio das Gatas do Casa Bonita para a Playboy)

            “Nem toda brasileira é bunda” da canção “Pagu”, cuja autoria é de Rita Lee e Zélia Duncan, um emblemático verso é. Pois é a constatação de um devaneio feminista que só se firma por ignorar a razão que levou a Divindade a agraciar quase toda brasileira – em geral, as malcomportadas – com um proveitoso rabo. Que era a ideia de transformar o Brasil em um novo Jardim do Éden.
            Mas, como sabido é, tal qual toda bunda, só sai o que não presta da cabeça de quase todo brasileiro. E, por tanto, o projeto divino foi abandonado.
            Por isso é que a edição de Nº 456 da Playboy de maio de 2013 é definida pela palavra “fiasco”. Visto que, como uma consequência dos ensaios de Carol Narizinho e Thaís Bianca, ao viveiro das musas foi: ao programa “Casa Bonita”. Mas não, com coragem. Pois não fez o ensaio fotográfico que se espera de uma revista masculina. E sim, uma extensão do programa. Ou seja, colocou o leitor na condição de um eunuco no harém. Dado que fotografaram catorze mulheres. Mas não há um nu frontal. Uma bunda que sirva de factóide – sim, o famoso par de nádegas cuja cavidade anal foi mutilada pelo photoshop. E quanto aos poucos peitos que aparecem... Bem, são coisas em que qualquer marmanjo, pelo menos uma vez, já mamou.
            Fora o fato de que gastaram o tempo dessas quatorze mulheres.
            Por Thaís Schmitt começando. Sim, por ela que não é uma anônima que um dia tirou a calça e mostrou a bunda. Posto que, na própria revista, o ofício de Coelhinha ela exerce.
            Consequentemente, passando por Thalita Bellotti. Que faz parte de uma nova leva de vedetes: a das musas de entidades “ludopédicas”. Pois foi uma espécie de “Miss Corinthians”, em 2011.
            Enquanto se vê na foto de Monique Maciel a personificação do desperdício. Já que, na capa da revista, ela se destaca de suas três colegas de cena com um par de voluptuosos glúteos.
            Depois, há Luiza Lorellay. Que a Miss Cachoeiras de Macacu em duas ocasiões eleita foi: em 2011 e 2012.
            Igualmente, há Bianca Leão. Outra que se fez no meio boleiro. Ora que, em 2011, foi a musa do Fluminense e, consecutivamente, do Brasileirão.
            Enquanto Andriza Leite fica no rol das desaproveitadas. Pois, além de não ter um passado que lhe pese nas costas, poderia ter tido o futuro assegurado pela exploração de sua seguinte declaração: “Sexo é um teatro, um espetáculo”.
            Entretanto, Renata Leal olha para trás com felicidade. Dado que, em 2009, foi a representante do Atlético Mineiro.
            Agora, tanto quanto Adriza, Alice Ramos teve o porvir (momentaneamente) prejudicado pela parcimônia de imagens e imaginação de quem conduziu o ensaio.
            Ocorrendo o mesmo com Muriellen Rodrigues. Com o atenuante de que a cuja possui um design fisionômico similar ao de Holly Madison – a ex-namorada de Hugh Hefner.
            Ademais, Jessica Amaral é a atração principal do pôster da publicação – uma peça que também é malfeita; já que, por dividir as mulheres em dois grupos, um para frente e outro para o verso, impossibilitou-o de ser enquadrado e pendurado na parede. Sendo que, nele, ela se vale do trunfo que a fez vencer o concurso “Preferência Nacional 2011”: uma bunda com personalidade. E que, em consequência disso, na Playboy de fevereiro de 2012, lhe propiciou um dos melhores ensaios de todos os tempos.
            Contudo, no pior ensaio da história, Estefânia Alves e Kellen Cheque, de igual forma, foram desrespeitadas. Afinal, posaram para a seção das Estrelas; e não, para a seção “água com açúcar” das Coelhinhas.
            Por fim, há duas que também saíram do mundo das bolas: a musa do Santa Cruz, em 2012, Samantha Diniz, e a do Sport e vencedora do concurso “Bela da Torcida”, no mesmo ano, Marianna Rosas.
            De tudo, ficando a expectativa de que a Playboy devolva os R$ 12,90 que cada leitor desembolsou pela revista ou encontre outro meio de indenizá-lo.






Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

VENERÁLIA

​ Na segunda, dia 01 de abril de 2024, se comemora a chegada da Venerália - a festa em homenagem a Vênus, a deusa romana do amor. Recom...