sexta-feira, 24 de outubro de 2014

KONNICHUWA (O Ensaio de Natalia Inoue para a Playboy)

            O fascínio que a mulher asiática exerce sobre o homem caucasiano é algo que transcende as incompatibilidades genitais que estreitam a relação entre ambos. Assim, gerando inúmeras tragédias românticas. Das quais, se destaca o caso de “John & Yoko”. Em que, em meio à vida do cujo, a cuja caiu de supetão. E se firmou com a graça de um espantalho. Fazendo jus à sarcástica hipérbole ao, com sua presença, demarcar seu território; reduzindo a sociabilidade de Lennon e, consequentemente, o tirando do convívio com os demais Beatles.
            Todavia, essa atração por mulheres de olhos puxados valoriza, na fantasia do público masculino, o pôster em que Natalia Inoue está postada sobre uma mesa que, dentro do contexto da imagem, se supõe estar em um izakaya. Exibindo sua fisionomia serena, seus seios grandes e impávidos e a calcinha arriada. Numa afronta à virilidade do macho ocidental. Dado que a sua pelada e suculenta vagina é capaz de fazer o mais criativo gozar pelo intelecto.
            À memória auditiva remetendo a canção “Starfucker”, de autoria de Mick Jagger e Keith Richards, que os Rolling Stones lançaram no álbum “Goats Head Soup”, em 1973. Que pode ser traduzida como “Estrela Fodedora” ou, com o advento de um neologismo, como “Estrela ‘Fodente’”. E que de cujos versos são extraídos a seguinte interpretação: “Sim, descem o pau nas suas fotos / O que me é bastante injusto / Pois, você fez belos truques com uma fruta / E ainda manteve a ‘chana’ em ordem”.
            Uma conclusão que é alcançada através das páginas da edição de Nº 472 da Playboy de setembro de 2014. Saída do olhar do fotógrafo Fred Othero. Que tem em seu portfólio a publicação de julho de 2014. A qual teve Vanessa Mesquita como a estrela do mês.
            Todavia, começando pela Rua da Glória, no bairro da Liberdade, em São Paulo, onde, com as luminárias suzurantõ ao fundo, na varando do restaurante Samurai, sob o charme da sua cabeleira negra e a proteção de um roupão vermelho, que não lhe veda a vergonha, ela interpreta a prostituta que tenta espairecer e se esquecer do expediente, ao se refrescar com o sereno da madrugada, enquanto mascara um “retrogosto” qualquer com o tragar de um cigarro.
            Então, após deixar seu local de trabalho, ela oculta sua identidade sob um guarda-chuva japonês e perambula pelo Viaduto Cidade de Osaka. Onde, em um momento lúdico, ela se volta para a região em que o Sol se faz nascente, oferecendo sua bunda – que é farta e redonda como uma Lua – aos oriundos da Zona Oeste.
            Depois, a bordo de uma limusine, em que é possível ter uma vaga noção das dimensões de suas tetas, ela travessa o que resta da noite. Sem ser consumida pela mesma. Posto que, como um par de “boias”, seus peitos a mantem à tona, em meio à imensidão imaginativa daquele que sonha com uma espanhola.
            Consequentemente, chegando à Chopperia Liberdade – que, anteriormente, foi tida como um izakaya –, onde, com o fim de conter a vulgaridade, se cobre com uma calcinha preta.
            Ademais, como o mais ferrenho recato se faz fugaz, pois, por mais que se preserve o pundonor, ao final, toda intimidade será apreciada pelo legista, Natalia foge da lingerie ao se refugiar na suíte Nagoya, no Harmony Motel. Onde, sobre o palco, que se caracteriza como umas das mais atrativas atrações do aposento, ela exibe sua voluptuosidade nipônica. Que, aliás, é exercitada em outros cantos do quarto.
            E, por fim, no restaurante Hinodê, ela curte o amanhecer e suas nuances, com a anuência do proprietário. O qual, em troca da sua companhia, a deixa desfrutar da sua propensão ao nudismo e da razão da casa. Além de se inteirar das notícias do Japão, com a leitura do São Paulo Shimbun.



Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: CROOKED BOY (O NOVO EP DO RINGO)

Agora, às 10:30pm, ocorrerá, no VK, a live "COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: CROOKED BOY (O NOVO EP DO RINGO)", que tratará da nova...