quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Coluna SNACK BAR - O Lado B da Humanidade: ORAÇÃO DO PESCADOR (Uma Ode à Sereia de Água-Doce)





            ORAÇÃO DO PESCADOR
            (Mateus Duarte & Eduardo Knaip)

            Um dia, me perdoará
            O que não nadará
            O peixe que, na panela
            Ao molho, virá a jazer
            E, na chama, se aquecer
            Para, aos verdes olhos dela
            A ruiva que quero amar
            Um banquete se tornar
            Tornando-a muito mais bela

            Já que só se pode ver
            Já que só se pode ter
            Aquilo que se modela

            Um dia me perdoarei
            Pela vida que tomei
            Do meu Rio Jurubatuba
            Num instante de torpor
            Para à solidão me opor
            Sob um céu que se desnuda
            Sobre o sonho de um ateu
            Que, por egoísmo, sou eu
            E, por isso, me amiúda

            Já que só se pode ver
            Já que só se pode ter
            Aquilo que se procura

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

RECORD STORE DAY 2024 NO MAIN STREET MUSIC

Agora, às 10:30pm, ocorrerá, no VK, a live "RECORD STORE DAY 2024 NO MAIN STREET MUSIC", que tratará do Dia das Lojas de Disco...