quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Da Série "Sonetos Para a Juventude": SEUS PIERCINGS

            Foi durante a ressaca dum Natal
            Que você me afogou com sua doce alma
            Ao me pregar um beijo sem igual
            Que, logo, me acordou da paz mais calma

            E ascendemos ao afã dessa emoção
            Na hora em que seus piercings se entortaram
            E sob as intempéries da aflição
            A minha pele quase perfuraram

            E, assim, de tanto e tanto transpirar
            Então demos adeus a nossas vestes
            Deixando nossos corpos a pingar

            E, enquanto vi você servir de andor
            Aos poucos, me perdi pelos meandros
            Da rota torta e sem volta do amor

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

VENERÁLIA

​ Na segunda, dia 01 de abril de 2024, se comemora a chegada da Venerália - a festa em homenagem a Vênus, a deusa romana do amor. Recom...