quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Diário da Ilha de São Vicente – 01/11/2016 – São Vicente Fashion Week

            Numa ensolarada tarde da primavera de 2016, na Praia do Itararé, viu-se o prenúncio de um péssimo feriado de Finados. Já que, devido ao Poder Público, que, no caso, estava carente de umas vitaminas, somado aos maus hábitos de uns, que, como equinos, deixam seu rastro por onde quer que passem, aos turistas – a principal fonte de renda da região – se entregaria não uma praia. E sim, um lixão à beira-mar.
            Capaz de fazer com que algum leitor da saudosa Stella Carr esperasse que, em uma onda, surgisse, surfando, sobre um capô de Fusca, o Pavoroso Gargalhão.
            Porém, o desalento foi quebrado quando, diante da Pedra da Feiticeira, irrompeu a “Sacerdotisa do Chorume”. Uma mulher que tinha o cabelo preso em um coque alto e arregaçara seu vestido rajado de azul e branco, transformando-o em um top. Com o intuito, talvez, de que, à primeira vista, a sua calcinha fosse confundida com a parte inferior de um biquíni. E que, com o passo de uma gata mansa – em que trançava os pés, ao caminhar – em meio à água, à areia e ao lixo, exibiu a exatidão das suas pornográficas nádegas.
            As quais que, em seu corpo enxuto, seriam o bônus com que qualquer atleta de alcova se fartaria. E que, em função dos motivos infantis que adornavam a bege peça que as guardava, aos indecorosos não enganava.
            Fazendo com que o varão que a acompanhava, ante a sua impotência quanto à vontade dela, inutilmente, distribuísse olhares pouco amistosos aos que, pelo corpo de sua parceira, não dissimulavam o interesse.



Peça ao seu jornaleiro de confiança os livros da coleção “O Sangue Derramado” e ajude a desenterrar a literatura mal-assombrada do Brasil.




Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: CROOKED BOY (O NOVO EP DO RINGO)

Agora, às 10:30pm, ocorrerá, no VK, a live "COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: CROOKED BOY (O NOVO EP DO RINGO)", que tratará da nova...