quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Coluna Manuel Maria Barbosa du Bocage: NOTA ZERO EM VEADAGEM

            Fui reprovado, na escola
            Apenas porque eu disse
            Que saia é pra boiola
            E o saco alegre coçava
            Enquanto jogava bola

            E escutei da diretora
            Qu’eu vivia numa miragem
            Porque somente tirava
            Nota zero em veadagem

            Me mandaram sair do armário
            E formar uma família
            Com o meu amigo Mário
            Mas eu disse que pensava
            Só na Patrícia e seu ovário

            E escutei da diretora
            Qu’eu vivia numa miragem
            Porque somente tirava
            Nota zero em veadagem

            Falaram do meu machismo
            E da Lei Maria da Penha
            Ao que me opus com cinismo
            Pois a bunda da Solange
            Mexia com o meu organismo

            E as tetas da diretora
            Viraram uma paisagem
            Agraciando-me a vista
            Como uma boa mensagem



https://www.clubedeautores.com.br/book/236463--Tudo_o_Que_Voce_Sempre_Quis_Saber_Sobre_Mulher_Mas_Tinha_Medo_de_Perguntar?topic=cienciashumanasesociais#.Wa2lmYWcHIU

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

LIVE DA SEMANA: COMBUSTÍVEL, METAL E POEMA: "CONFISSÕES DE ROBERTO (CALHAMBEQUE) CARLOS" (ROBERTO CARLOS, 83 ANOS)

Arrecadação de Fundos para o Cuesta Verde: PIX 13981438762   Conheça o  curso  Fundamentos do Exorcismo . CLK AK   NA...