quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Coluna Rio Sanzu: O MUNDO ESPIRITUAL E OS MILAGRES

            Na tarde de quinta, no dia 02 de fevereiro de 2018, no templo da Happy Science, em Santos, exibida foi a palestra, ministrada em 2011, em que o Mestre Ryuho Okawa tratou do mundo espiritual e os milagres. Dizendo, em um trecho, que vários milagres têm como fio condutor a água.
            Como quando Moisés abriu o Mar Vermelho.
            O que perpetrou porque, por ter crescido como membro da realeza egípcia, teve acesso, por meio das ciências (ditas, hoje) ocultas, ao conhecimento que, em 1999, o Doutor Masaru Emoto revelou por meio do livro “Mensagem da Água”.
            Em que submeteu algumas onças de água a emanações energéticas – como palavras, sons e pensamentos – e fotografou a reação de suas moléculas. Que, em decorrência do teor da informação, adquiriam um determinado padrão de cristalização.
            Em seguida, falou da lenda de Osíris. O qual foi esquartejado por Tifon, seu irmão, em 14 pedaços. Dos quais, 13 recuperados foram por Ísis, sua esposa. Que, com o acréscimo de uma reprodução da faltante, o reconstruiu, enfaixou enterrou em Fíloe.
            Então, segundo o Mestre Okawa, os alienígenas oriundos de Vega, a estrela mais brilhante da constelação de Lira, – e donos de uma tecnologia mil vezes mais avançada do que a terrícola – o ressuscitaram.
            Criando, assim, o conceito de mumificação. Em que o corpo era desidratado e enfaixado, com o fim de ser preservado, até que desenvolvida fosse uma tecnologia capaz de reidratá-lo e trazê-lo, de volta, à vida.



Mensagem da Água
2002



Em A FILOSOFIA DE UM ASCETA se discorre sobre a busca do MUNDO ESPIRITUAL. Ou seja, daquilo que transcende a TERCEIRA DIMENSÃO. E que, parece se distanciar da REALIDADE, por conta do que ocorre nos versos que RAUL SEIXAS tão bem cantou em EU TAMBÉM VOU RECLAMAR: “Dois problemas se misturam / A verdade do Universo / E a prestação que vai vencer”. Mas que podem se atar se, tal qual o YIN YANG, se compreender que, de um lado, cabe à CIÊNCIA cuidar das coisas da TERRA, enquanto que, do outro, a RELIGIÃO deve zelar pelos desígnios do CÉU. E, juntas, nos conduzir rumo à ETERNIDADE.




https://www.clubedeautores.com.br/book/235224--A_Filosofia_de_um_Asceta#.WS7F1IWcFMs

Financie o Mochileiro Místico

https://apoia.se/mochileiromistico

VENERÁLIA

​ Na segunda, dia 01 de abril de 2024, se comemora a chegada da Venerália - a festa em homenagem a Vênus, a deusa romana do amor. Recom...